Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • José Luiz Haubert assume a presidência do HDP

    Ayres Rizzi, pediu desligamento do cargo

    O presidente do Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen, Ayres Rizzi, pediu desligamento do cargo na última quarta-feira, 3 de junho. A decisão foi baseada na Legislação Eleitoral, que exige que candidatos que pretendem participar do pleito se afastem de funções em entidades e outros cargos públicos com antecedência. O nome de Ayres Rizzi, junto com o de Alex Bakof, possivelmente serão indicados para representar a união da maioria dos partidos políticos em Frederico Westphalen, formada pelo PSDB, PP, MDB, PCdoB, PSB, DEM, PV, PL.

    Em comum acordo, a diretoria da casa de saúde, que neste momento conta com a liderança do empresário José Luiz Haubert, decidiu por convocar uma assembleia extraordinária para o dia 24 de julho, para eleger a equipe que continuará os trabalhos à frente do HDP, dando seguimento aos projetos desenvolvidos pela atual gestão.

    Haubert destacou que continuará apoiando as ações desenvolvidas pela casa de saúde, e que estará no cargo interinamente até a nova diretoria assumir definitivamente a presidência do hospital.

    *Informações Ascom HDP 

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00