Menu

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Morre o professor de dança Lucas Trevisan

    Lucas travava uma batalha contra o câncer

    Morreu na madrugada desta quinta-feira, 22 de outubro, no Hospital Divina Providência (HDP), o professor de dança de Frederico Westphalen, Lucas Trevisan Nunes, 40 anos, que lutava contra um câncer. Lucas foi diagnosticado em junho.

    A batalha que o professor travou contra o câncer mobilizou amigos e familiares que realizavam diversas ações em busca de recursos para auxiliar no tratamento. Nas redes sociais, as mensagens de otimismo e de perseverança do jovem comoveram não só a comunidade de Frederico Westphalen, mas de toda a região.

    Lucas foi diagnosticado, incialmente, com câncer de estômago e chegou a ter cirurgia para a retirada do órgão agendada pela equipe médica, porém como foi constatada a presença de metástases a melhor opção foi iniciar a quimioterapia, todo o encaminhamento feito, até então, pelo Sistema Único de Saúde (SUS), porém devido à demora para iniciar os procedimentos se optou pelos atendimentos em clínica particular, por isso a família e os amigos buscam auxílio financeiro para conseguir custear o tratamento.

    O Grupo Chiru Emissoras de Rádio e o Posto Catedral haviam organizado para a sexta-feira, 23 de outubro, uma live beneficente, para ajudar o professor de dança.Mais informações em breve.

    O corpo de Lucas está sendo velado na Funerária Wolff.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00