Menu

28°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Na briga pela classificação, União enfrenta o Glória na Divisão de Acesso

    Partida é neste domingo, 5 de setembro, às 15 horas, na Arena União

    Motivado pela segunda vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o União Frederiquense tem mais um desafio no final de semana. A equipe de Daniel Franco enfrenta neste domingo, 5 de setembro, o Glória de Vacaria, na Arena União, em Frederico Westphalen, às 15 horas.

    Com a vitória sobre o Igrejinha, na última quarta-feira, 1º de setembro, o Leão da Colina chegou a 9 pontos e se manteve em quinto lugar no Grupo A.

    Quem lidera a chave é o Veranópolis (14 pontos), seguido pelo Glória de Vacaria (10 pontos), Brasil de Farroupilha (9 pontos) e Cruzeiro de Cachoeirinha (9 pontos). Atrás do União estão o Igrejinha, o Tupi de Crissiumal e o Passo Fundo com 4 pontos cada.

    RETROSPECTO

    União Frederiquense e Glória já se enfrentaram dez vezes, entre 2012 e 2019. Foram seis vitórias para o Glória, duas para o Leão da Colina e dois empates.

    GRUPO CHIRU TRANSMITE PARTIDA

    O jogo entre União e Glória terá transmissão do Grupo Chiru, pela 104,3 FM.

    A Jornada Esportiva inicia às 14h40 e terá a narração de Carlos Braga, reportagem de Edinei Dal Asta, comentário de Nelson Buzatto e plantão do jornalista Marcinho San. A técnica é do André Calegari.

    PRESENÇA DE PÚBLICO

    Em Nota Oficial, divulgada nas redes sociais, na sexta-feira, 3 de setembro, o clube que não haverá presença de público na partida deste final de semana. O União pediu ainda a compreensão de dos torcedores para que não “compareçam nas redondezas da Arena União, já que não haverá acesso as arquibancadas. Mais informações deverão ser divulgadas ao público apaixonado pelo Leão da Colina nos próximos dias”.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Palmitinho

    .

    13:15 - 13:45

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00