Menu

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Osmar Terra afirma que trará recursos para implantação do setor de oncologia em FW

    Deputado afirmou que região do Médio Alto Uruguai e Celeiro são suas prioridades para destinação de recursos

    O deputado federal, Osmar Terra (MDB), afirmou em entrevista ao programa Manhã News com Douglas Biguelini, nesta segunda-feira, 31 de maio, que está trabalhando para começar as estruturas e implantar o setor oncológico em Frederico Westphalen.

    – A região do Médio Alto Uruguai e Celeiro são meu foco de atuação em termos de recursos e atendimentos, estamos trabalhando para começar a estrutura e implantar o setor oncológico em Frederico Westphalen –, destacou.

    O deputado disse que tem ouvido as demandas dos prefeitos da região para destinar os recursos, “eu tenho ainda uma segunda etapa de recursos, são recursos extraorçamentários, que serão encaminhados para Frederico Westphalen e Palmitinho, tenho conversado com o prefeito de FW, José Alberto Panosso e ouvido as demandas do município e da região”, salientou o deputado.

    Na oportunidade, Osmar Terra afirmou o compromisso com a região, “eu tenho um compromisso por um motivo simples, minha base não é todo o Estado e nem a região metropolitana, eu concentro meus recursos para essa região, por isso, posso levar mais recursos que outros deputados”, disse.

    – A região está longe dos grandes centros e tem dificuldades logísticas para investimentos.  E por isso, precisamos criar um ambiente propício para o desenvolvimento e garantir a geração de emprego e renda. A região tem um potencial turístico enorme e esse é um dos meus focos – afirmou Osmar Terra.

    Ouça a entrevista completa:

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Helena Knob

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00