Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
17° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Secretaria da Agricultura realiza reparos em estradas do interior de FW

    Diversos serviços já foram realizados em várias localidades, como nas linhas São José, Ponte do Pardo, Pardinho e Vila Carmo

    A instabilidade do tempo acentuada no último mês causou danos a diversas estradas do interior do município e entradas de algumas propriedades. Com o retorno do tempo estável, a  Secretaria da Agricultura intensificou os reparos nas estradas danificadas e nas entradas das propriedades afetadas.  

    Ao longo das últimas semanas, a equipe da Secretaria da Agricultura concluiu os reparos nas entradas da Linha São José, Ponte do Pardo, Pardinho e partes de Vila Carmo. Já nos próximos dias, a continuidade se dará nas estradas de Pedras Brancas e São João do Porto.

    Outra equipe foi destinada para realização de melhorias nas entradas das propriedades que possuem pocilgas, Free Stall (Sistema de confinamento) ou salas de ordenhas. Uma terceira equipe foi destinada somente para trocas e reparos de bueiros e tubulações das estradas.

    A Secretaria da Agricultura tem conhecimento das dificuldades de acesso de algumas estradas, por isso, pede paciência à população, pois, no decorrer dos dias, se houver ocorrência de bom tempo, todas as estradas receberão trabalhos de melhorias e reparos.

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00