Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Semana de Negócios Cotrifred acontece na próxima semana

    Tradicional semana que oferece conhecimento e oportunidade de bons negócios para os clientes será realizada de 15 à 20 de maio

    Depois do sucesso das últimas edições, a Cotrifred realiza a primeira edição do ano de 2023 da Semana de Negócios. A semana que oferece espaço e condições para que produtores e associados façam bons negócios acontece na próxima semana de 15 à 20 de maio.

    Com promoções especiais nas linhas de sementes, defensivos, máquinas, implementos, fertilizantes em geral, além de pacotes especiais, com preços e condições diferenciadas de pagamento, a Semana de Negócios Cotrifred já é tradicional e acontece não somente na matriz, como também em todas as filiais da cooperativa.

    Em entrevista ao Grupo Chiru na manhã desta terça-feira, o presidente da Cotrifred, Elio Pacheco, diz que essa é uma oportunidade para que além de fazer bons negócios, os produtores possam buscar conhecimento e informações assertivas com os profissionais da Cooperativa e parceiros comerciais. “Além de todas essas empresas que são nossas parceiras, levando informação e trazendo produtos de qualidade, nós temos 33 profissionais muito bem treinados, para que o produtor tenha segurança naquilo que vai produzir, em termos de orientações, momento certo do plantio, melhor semente, melhor insumo para aplicar, acompanhamento depois da safra, melhores condições e uma série de questões”, destaca Pacheco.

    Todo ano a Cotrifred realiza duas edições da Semana de Negócios, geralmente na época que antecede o plantio e outra após esse período. A última realizada em setembro de 2022, atingiu recorde de participantes e de faturamento comparado com as últimas edições.

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00