Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Semana de Negócios da Cotrifred segue com intensa programação

    Ação comercial que tem como foco a cultura da soja será realizada até o sábado, 18 de setembro

    Prossegue até o próximo sábado, 18 de setembro, a Semana de Negócios – Soja em Foco da Cotrifred. A ação comercial acontece na Unidade Agro, em Frederico Westphalen e nas demais unidades da Cotrifred em Caiçara, Iraí, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra e Vista Alegre.

    O gerente de Compras da Unidade Agro da Cotrifred de Frederico Westphalen, Joni Duarte destacou em entrevista à 104,3 FM que nesta quinta-feira, 15 de setembro, se comemora o Dia C do Cliente e, além da tradicional programação atividades diferenciadas foram preparadas. Duarte ressaltou a participação especial de bancos e cooperativas de crédito que estão levando informações e conhecimento aos produtores rurais, sobre os custeios agrícolas e investimentos para o agro.

    Outro destaque da programação, segundo Duarte, são as ofertas no setor de máquinas e implementos agrícolas. Diversas empresas estão expondo esses produtos e estão prontas para atender associados e clientes da Cotrifred em mais uma edição da Semana de Negócios.

    Nesta edição, a ação comercial tem como foco a cultura da soja e conta com a presença de parceiros da Cotrifred, como empresas, cooperativas de crédito e entidades bancárias.

    Este é um período especial para quem busca fazer bons negócios. É uma semana de vantagens e oportunidades para os associados e clientes da Cotrifred.

    A Semana de Negócios também tem promoções especiais nas linhas de sementes, defensivos, máquinas, implementos, fertilizantes em geral, além de pacotes especiais, com preços e condições diferenciadas de pagamento.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00