Menu

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Assembleia virtual da Cotrifred acontece hoje

    Cooperativa buscar inovar para estar próxima do associado

    A Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen, a Cotrifred, realiza nesta quinta-feira, 25, a Assembleia Geral Ordinária 2021. A reunião acontecerá de forma remota, a partir das 20 horas e terá a participação virtual de associados, membros da diretoria e do conselho da Cooperativa. A assembleia será transmitida através de uma plataforma digital. O link de acesso já está disponivel nas redes sociais da cooperativa.

    De acordo com o presidente, Elio Pahceco, a cooperativa preparou tudo para que não se perca nada com a assembléia virtual e que o associado consiga igualmente auxiliar na escolha do futuro da cooperativa. "Teremos a apresentação do relatório de gestão, eleição de parte do conselho e deliberações importantes quanto aos futuros investimentos da cooperativa. Salientamos o quão importante é a presença, mesmo que virtual, do associado", disse.

    A plataforma permitirá a votação das pautas apresentadas o que garante o direito dos associados opinarem sobre as ações planejadas para o decorrer do ano.

    Os assuntos que serão pautados na assembleia são prestação de contas dos órgãos de Administração, apresentação do relatório de gestão referente ao ano de 2020, o balanço patrimonial, o Conselho Fiscal será eleito, os investimentos e resultados serão apresentados e o plano e atividades para 2021.

    Como participar?

    Acesse o link - https://cotrifred.assemblex.online/ 

    Faça o logim usando como senha o número do CPF do Associado Cotrifred (somente os números).

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:45 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00