Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred realiza semana de negócios da soja

    Preços e condições são validas para todas as unidades agro da cooperativa

    De 14 e 19 de setembro, a Cotrifred, realiza mais uma Semana de Negócios, desta vez, com destaque para o plantiu da soja. A semana de presços e condições especiais de pagamento acontece em todas as unidades agro da cooperativa.

    De acordo com o responsável pelo Departamento Técnico da Cotrifred, Joni Duarte, essa é uma data especial para quem está buscando bons negócios. "Será uma semana de vantagens e oportunidades para o produtor rural, com ofertas especiais na linha de adubos, sementes de soja, defensivos, rações, linha pet, ferragens, além de medicamentos veterinários, entre outros", disse.

    Além dos preços e das condições exclusivas de pagamento, os associados e clientes poderão contar com os profissionais do departamento técnico da cooperativa, que estarão disponibilizando assessoria durante a semana. 

    A direção da cooperativa, reforça, que durante a Semana de Negócios, assim como no dia a dia, a Cotrifred está seguindo todas as medidas de prevenção à COVID-19, disponibilizando álcool em gel, higienização do espaço e o controle do número de pessoas. O uso de máscara será indispensável.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00