Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred realiza Tarde de Campo

    O evento aconteceu na área de campo da cooperativa e contou com a presença de mais de 100 associados e produtores

    No dia 7 de outubro, a Cotrifred realizou uma Tarde de Campo com foco em cultivares de trigo. O evento foi organizado na área de campo da cooperativa, em Frederico Westphalen e contou com a presença de mais de 100 associados e produtores, que puderam acompanhar uma tarde com troca de informações, apresentação de diferentes cultivares de trigo, além de dicas sobre manejos para a lavoura.

    O evento ainda contou com a presença do Presidente da Cotrifred Elio Luiz Duarte Pacheco, o Vice-Presidente Dari Luis Albarello, membros do Departamento Técnico da Cotrifred, Colaboradores, além de empresas parceiras como Biotrigo, Fabris, Corteva Agriscience, Unifertil, Superbac, Diamaju, Syngenta, Bioagreen, Yara, Timac Agro e Raix Sementes.

    Durante o evento, os produtores puderam circular pelo local e conhecer os produtos e manejos apresentados por cada uma das empresas, também foi o momento de conhecer as diferentes cultivares de trigo e sanar dúvidas com os profissionais presentes no evento.

    Ao final do evento, os presentes ainda puderam acompanhar uma demonstração de pulverização agrícola com o uso de drone, realizada pelos representantes da PulverDrone, empresa que utiliza a tecnologia de aplicação em benefício da lavoura.

    O evento teve início às 13h30min e seguiu até o fim da tarde, contando com a presença de associados e produtores dos oito municípios de abrangência da cooperativa.

    *Com informações Cotrifred 

    None
    No Ar: Sabadão 107 com Liliane Caratti 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Helena Knob

    13:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    14:30 - 19:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Liliane Caratti

    16:00 - 21:00