Menu

24°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Curso de Tecnologia em Agropecuária da URI/FW realiza Seminários abertos a comunidade

    Cada seminário teve como painelistas acadêmicos formandos do 7º semestre

    O curso superior de Tecnologia em Agropecuária realizou ao longo do semestre seminários abertos a comunidade. Neste semestre foram realizados quatro seminários com as seguintes temáticas:

    1º Produção Agropecuária de Origem Vegetal

    2º Produção Agropecuária de Origem Animal

    3º Produção Agropecuária Diversificada

    4º Produção e Gestão Agropecuária

    Cada seminário teve como painelistas acadêmicos formandos do 7º semestre, especialistas em projetos de produção agropecuária na área do tema do seminário. As abordagens seguiram propostas produtivas com diagnóstico do setor produtivo, planejamento do setor agropecuário, sistemas de produção das atividades agropecuárias, aspectos de renda, ambientais, sociais e tributários bem como, apresentações de cenários futuros das atividades propostas, verdadeiros casos de sucesso da região.

    Para o professor Luis Pedro Hillesheim que esteve à frente da organização e mediação dos Seminários: “O Projeto Pedagógico do Curso - PPC prevê os seminários abertos a comunidade, como estamos em isolamento social em razão da pandemia Covid-19, aconteceram de forma on-line, o que possibilitou a participação de agricultores e diplomados do curso que são verdadeiros empreendedores rurais, passando de 100 participantes por seminário”.

    A URI Câmpus de Frederico Westphalen está com inscrições abertas para o vestibular 2020. Nesta edição a prova é online. Sendo que o Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária conta com vagas disponíveis.

    Acesse o site e inscreva-se.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Vista Alegre

    .

    13:35 - 14:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00