Menu

10°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em defesa do cinturão

    Guarani que ainda não perdeu em casa, recebe a equipe de Guaporé, neste sábado, 17 de agosto

    Após duas semanas de muito trabalho e preparação, o Guarani volta às quadras para defender sua maior marca até então na Liga Gaúcha 2 de Futsal.

    Em Frederico Westphalen, o Verdão ainda não sabe o que é perder. Mantendo vivo o sonho de chegar novamente ao topo da tabela, a equipe recebe a AGE, de Guaporé, em jogo válido pela 16ª rodada da competição, neste sábado, 17 de agosto, às 20 horas, no Ginásio Itapagé.

    O Guarani vem de uma derrota em um clássico contra a Afucs, com isso, perdeu posição, caindo para a quinta colocação, com 28 pontos. O sonho do acesso à elite do futsal gaúcho tomou distância, mas ainda segue vivo.

    A última semana foi de movimentação envolvendo o mercado de contratações.

    A primeira delas é em relação a uma despedida, Mayco Luís da Rosa, o “Cabide”, que deixou Frederico Westphalen pelo fato de ter recebido uma boa proposta de clubes de Santa Catarina e do Paraná, o que fez o atleta entrar em comum acordo com a diretoria do Verdão.

    Por outro lado, o Guarani acertou a contratação do goleiro José Henrique Beccon, conhecido como Beccon, natural de Santa Rosa, com boa rodagem pelo cenário do futsal, do ano passado até a metade deste ano, estava no Eléctrico Futsal de Portugal. Na segunda metade de 2019 teve uma rápida passagem pela AEF/Entre-Ijuís.

    Em meio a despedidas e chegadas, o time frederiquense espera contar com o grande apoio da torcida para conquistar mais uma vitória em casa.

    A partida será transmitida pelo Grupo Chiru Emissoras de Rádio nos três canais – AM 1380, FM 107,9 e FM 91,1.

    A Jornada Esportiva inicia às 19h30 e terá narração de Samuel Silva, reportagem de Icaro José Fröhlich e técnica de externa de André Calegari.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Fala Cresol

    .

    07:00 - 07:30

    FM
    104,3

    A Hora do Campo

    Giovane Sabino

    06:00 - 07:30

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00