Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Emater/RS-Ascar promove Dia de Campo Virtual sobre bovinocultura de leite

    Evento será transmitido no canal YouTube oficial da Emater/RS-Ascar, no canal Rio Grande Rural

    Com uma proposta de qualificação técnica para produtores, técnicos e lideranças envolvidas com a cadeia produtiva do leite, a Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), através do Escritório Regional de Frederico Westphalen, realizará no dia 24 de março o primeiro Dia de Campo Virtual sobre Bovinocultura de Leite. O evento será transmitido no YouTube oficial da Emater/RS-Ascar, no canal Rio Grande Rural, com início às 13h45.

    O Dia de Campo Virtual está aberto para a participação de produtores rurais, técnicos e profissionais que trabalham com área da bovinocultura de leite. Entre as temáticas que serão apresentadas durante a atividade, destacam-se a ergonomia dos trabalhadores, bem-estar animal, uso de homeopatia na produção de leite e defesa sanitária animal.

    Serão tratados assuntos como o bem-estar animal, com um recorte especial para o uso do sistema silvipastoril (pasto, sombra e água), e também do bem-estar das pessoas, a ergonomia do trabalho.
    Interessados em participar do evento, acompanhem a Emater/RS-Ascar nas mídias sociais ou entre em contato com a equipe da Emater/RS-Ascar do seu município.

    Você pode assistir no YouTube oficial da Emater/RS-Ascar ou no canal Rio Grande Rural

    *Com informações Emater/RS-Ascar

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00