Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Empreendimento tem previsão de investimento de R$ 2,3 milhões na suinocultura de Palmitinho

    Construção irá abrigar 2640 suínos no município

    O Prefeito Municipal Caetano Albarello, acompanhado do Vice-prefeito Elisandro da Silva e dos Secretários, Cleber Luis Sponchiado (Planejamento), Cristiano Dalla Valle (Fazenda) e Evonir da Rocha (Agricultura e Meio Ambiente), acompanharam o ato de assinatura de liberação de recursos para construção de dois modais que irão abrigar 2640 suínos no município.

    O investimento é do palmitinhense Jair Dornelles, e está situado na Linha Professor Ugart, sendo mais um investimento no formato de integração com o Grupo JBS, com crédito liberado através da Linha de crédito BB Investe AGRO, conduzida através do convênio BB CONVIR - BB x JBS.

    A assinatura ocorreu na tarde desta terça-feira, 10 de maio, na sede do Banco do Brasil de Palmitinho. Também participaram, os colaboradores do BB,  a Gerente Geral da Agência Palmitinho, Gislaine Carine Helfenstein, e a  Gerente Geral do BB de Seberi – Agência centralizadora convênio BB CONVIR, Taciana Faccin Freling.

    Em sua fala o Prefeito Caetano destacou o investimento como mais um exemplo de empreendedorismo de moradores do município. "Temos pequenas propriedades com grandes produtores. Isso deixa a gente contente, cheio de expectativa para o futuro. Parabenizamos ao Jair Dornelles pela coragem e nos colocamos a disposição para que a propriedade comece a produzir o mais breve possível", destacou.

    Além do investimento realizado pelo produtor, o município presta contrapartida com o  trabalho das máquinas para a construção da terraplanagem, preparando o local onde serão construídos os modais.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00