Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Expoagro 2021 será de 11 a 13 de fevereiro

    Cotricampo trabalha para uma feira presencial, porém não descarta as possibilidades dela ser on-line

    No dia em que a cooperativa celebrou a passagem de seus cinquenta e três anos de fundação, 14 de setembro, e observando os decretos e recomendações no que se refere aos cuidados necessários para que a pandemia do COVID-19, foi realizado a primeira LIVE pelos canais do Yutube e do Facebook da Cotricampo, para o lançamento da 6ª Expoagro, que acontece de 11 a 13 de fevereiro de 2021.

    Foi um momento histórico conduzido pela cantora e apresentador Analise Severo e com a participação do presidente Gelson Bridi e do secretário Ricardo Correa Chassot. "O planejamento na cooperativa não vai sofrer alterações em função da pandemia, estamos trabalhando para uma feira presencial, para poder receber um grande público na próxima edição da ExpoAgro, mas ciente de que todas as recomendações e decretos serão fielmente cumpridos e que se necessário for, outras ferramentas como as plataformas digitais serão buscadas pela cooperativa para que especialmente os produtores cooperados possam ter acesso às novidades tecnológicas que são anualmente trazidas para a Expoagro", disse.

    Na última edição, a ExpoAgro movimentou R$ 138 milhões negócios e reuniu 200 expositores no Campo Experimental da cooperativa em Campo Novo.

    De acordo com o diretor/secretário Chassot várias novidades estão sendo programadas para esta edição da feira, com destaque para o Seminário Regional de atividade Leiteira que deixa de ser um evento itinerante passando para o ambiente da feira e a primeira Mostra Regional  de Terneiras com oportunidades de comercialização aos expositores das raças Holandesa e Jersey.

    A comercialização dos espaços iniciaram no dia 15 último, obedecendo ao critério de preferencia aos expositores da edição anterior que terá uma prazo para até final de outubro para confirmar a sua presença na próxima edição. Outra ação importante que foi confirmada pelo diretor é o “Caminho da Sorte” que novamente vai estar sorteando uma camionete zero quilômetro aos produtores associados que fizerem o percurso dentro do parque.

    O evento digital de lançamento da feira terminou com show do cantor   latino americano  Daniel Torres.

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00