Menu

21°

Palmitinho - RS
23° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
23° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Semana Santa movimenta a piscicultura em Palmitinho

    A administração municipal recomenda aos produtores que façam as vendas através das redes sociais e com entrega a domicílio

    Piscicultores de Palmitinho se preparam a Semana Santa. Nesta época, a demanda apresenta grande aumento para os produtores.

    Conforme a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do Município, apesar da estiagem ter afetado os níveis de água o que acabou refletindo na produção, 84 propriedades do município realizam a atividade o que totaliza 148 viveiros.

    Conforme o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cleber Sponchiado, a Administração vem apoiando diversas atividades em ações como o incentivo para abertura e limpeza de açudes e a viabilização de agroindústrias, possibilitando que mais famílias possam entrar na atividade. O Secretário destaca que a atividade é fundamental e ganha uma grande vitrine durante a Semana Santa. "É o momento de ouro para os piscicultores e para as famílias que procuram principalmente pelos peixes vivos, preservando uma das grandes tradições desta época, e por isso estamos e vamos incentivar ainda mais esta atividade", destaca Sponchiado.

    Devido a pandemia, a tradicional Feira do Peixe não será realizada pelo segundo ano consecutivo. A administração recomenda aos produtores que façam as vendas através das redes sociais e com entrega a domicílio.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Palmitinho

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00