Menu

23°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tecnologia em Agropecuária realiza reunião com superintendente do Incra

    Ofício solicitando recursos foi entregue ao representante da instituição

    O coordenador do curso de Tecnologia em Agropecuária da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, professor Gelson Pelegrini, participou de uma reunião com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Gilmar Tietböhl Rodrigues, no dia 23 de dezembro, para solicitar recursos às turmas do programa de sucessão rural, o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

    O programa atende diversos públicos beneficiários de acesso à terra. A URI/FW é pioneira na oferta do Pronera ao público de beneficiários do crédito fundiário e a iniciativa já formou duas turmas. Na oportunidade, o coordenador entregou um ofício com solicitação de suplementação orçamentária para a continuidade da terceira turma do programa e um projeto para lançamento de uma quarta turma, inserida no orçamento de 2022.

    Segundo o professor Pelegrini, a reunião trouxe grandes expectativas. “Estamos empenhados pela continuidade dos trabalhos com as turmas do Pronera. O ofício foi protocolado, então vai ser iniciado o processo para a quarta turma do programa de sucessão rural”, ressalta o docente.

    *Com informações URI-FW

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00